Nostagia

Hoje ao ouvir uma música antiga, daquelas que marcaram nossa infância e adolescência, lembrei do tempo que sonhava, da época que viajava nas asas do pensamento, lembrei de como eram gostosos os devaneios, viajar pela imaginação onde as intensas paixões platônicas me faziam chorar de ansiedade e euforia, e eu não entendia que aquelas seriam as melhores sensações da minha vida. Tantos sonhos, quantas ilusões! Quando somos jovens tudo parece possível, tudo parece real, o horizonte parece um caminho a conquistar, o universo parece nos pertencer, somos os reis do mundo, buscando e nos deliciando com as pequenas emoções da vida, sendo a felicidade sempre algo a conquistar. Quando enfim ficamos adultos, tudo aquilo que antes era tão belo e mágico, que ocupavam nossa mente em todo momento, perde seu encanto e nos perdemos inertes, na correria da vida vazia.

Chirles Oliveira
Enviado por Chirles Oliveira em 28/02/2013
Reeditado em 28/02/2013
Código do texto: T4164412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.