E O AMOR?
 

‎"E o amor?, você me pergunta. O amor, ah, sei lá.

O amor nem dá pra definir direito.

Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos.

Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, v
ida a dois.

Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz.

É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz.

É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele.

É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos.

É querer proteger o outro de qualquer mal.

É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto.

É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso.

O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele.

Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combina-tchau-tchau.

O amor é uma tentativa eterna.

E se você topar entrar nessa saiba que o amor encontrou você.

Seja gentil, convide-o para entrar."



 

Clarissa Corrêa
Enviado por Wilson Madrid em 28/02/2013
Reeditado em 28/02/2013
Código do texto: T4164140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.