É lamentável a juventude de hoje em dia!

Hoje em todos os lugares vemos uma geração cheia de direitos e que não aceita deveres.Razão só eles têm,encaram os adultos como velhos imprestáveis e os pais geralmente são aqueles que têm a obrigação de lhes fazer todas as vontades e lhes prover todas as necessidades.

Se estão vendo tv são capazes de mandar uma mãe calar a boca porque eles estão vendo algo interessante.Mas quando é o outro que está vendo ou fazendo algo interessante, eles, os jovens "donos" do mundo,não hesitam em atrapalhar,afinal a opinião do outro não lhe interessa!

Realmente é uma pena porque a vida vai lhes ensinar e um dia talvez percebam que os velhos burros,já que a inteligência e sabedoria lhes pertence,esses velhos não estarão mais com eles... E isso acontecerá quando os inteligentes,sábios e cheios de razão e juventude, perceberem que já não são mais jovens,nem são tão sábios como supunham ser e muito menos razoáveis. Sim chegará a vez deles também,porque quem não morre cedo,envelhece!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 28/02/2013
Código do texto: T4163554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.