Tem Coisas Que A Gente Tem de Dizer.

O **MAGNÍFICO IMPERADOR** FHC declarou:*A Dilma e o Lula cuspiram no prato em que comeram!!!* Traduzindo: Que o Lula e a Dilma receberam um Brasil MARAVILHOSO-COM AS CONTAS EM DIA- E SOB CONTROLE ?!?!?!?! Ele pirou de vez!!! Que cara-de-pau dizer isto. Senão vejamos. Declaração à FolhaSP do Prof/Economista Rudiger Dombusch,do Famoso Massachusetts Institute Of Technology em 14/01/1999 - * O Brasil tem um presidente INEFICIENTE que só sabe gastar e tomar emprestado.* O jornal a FolhaSP estampa em manchete em 14/01/99 * O Mundo vive Pânico com Brasil!!!* Em uma semana a dívida do Brasil aumentou 35 bilhões!!! E foi aumentado e bilhões de dólares fugindo do Brasil. A Tchurma do FHC teve de sair de PIRES-NA-MÃO pelo mundo tentando arrumar dinheiro para pagar as contas.Ainda bem que o Clinton ajudou e deu um puxão-de-orelhas no Dondoca. E olha que o Ministro da Fazenda do Itamar-Ciro Gomes- deixou o Brasil arrumadinho para o NOVO PRESIDENTE FHC IMPERADOR!!! A dívida do Brasil ,quando Ciro saiu,era de +- 80 Bilhões. No final do governo do Dondoca era de mais de 800 BILHÕES!!! E logo depois veio o APAGÃO.Lembram??? Ou já esqueceram? As empresas perderam muito dinheiro confiando no governo FHC,inclusive as de Eletricidade,daí o TREMENDO APAGÃO. Como o Brasileiro tem memória curta,o GRANDE IMPERADOR fica falando estas asneiras acreditando que todo mundo esqueceu suas lambanças econômicas.O Brasil quebrou 3 vezes!!! Perguntem ao Delfim Neto e ao Ciro Gomes. E tem mais! Até a PSDBista jornalista da FolhaSP(cujo marido é marqueteiro do PSDB) em janeiro de 1999 declarou no jornal:* Ninguém aguenta mais.Nem nós!!!!!* Estou cansado de tantas mentiras,principalmente da Grande Imprensa. Tem COISAS que a Gente tem de DIZER.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/02/2013
Código do texto: T4161731
Classificação de conteúdo: seguro