Ego,orgulho e intrasigência.

Fico sempre observando como o ser humano tem mania de tentar a todo custo mostrar e sustentar essas três coisinhas que andam sempre a nos acompanhar! E nas redes sociais, coisa que virei meio viciada rsrsr vê-se muito isso.Egos inflados:todo mundo é lindo,feliz,realizado e cheio de talentos.Alguns poetas exibem tanta medalha e diplomas que se colocados sobre o peito é capaz de não suportarem o peso!

As esposas postam coisas declarando amar seus maridos e nunca fala´se das roupas sujas que se lava em toda boa família! Engraçado que maridos raramente postam coisas do tipo... Encontrei um grupo de apoio relativo a um problema de saúde que enfrento e achei interessante a interação entre os membros do grupo,até que me add e eu passei a fazer parte de verdade

da 'família' e 'sob o mesmo teto',ah quanta diferença!

De perto dizem que ninguém é normal,mas eu nunca quero ser muito normal! Quero ser doida na hora que me convier,quero rodar à baiana,chutar o balde sempre que precisar! Mas no referido grupo,vi pessoas brigando por questões tão absurdas como o uso de um suco natural para aliviar alguns sintomas e dor.Alguns indignados dizendo que é absurdo um suco surtir algum efeito e que pode fazer mal! O engraçado é que o bendito suco só contém alimentos que a maioria ingere em forma de salada e sobremesa! Questão de ego,quando se é intransigente gera-se discussões absurdas e desnecessárias... E o orgulho impede o ser humano de enxergar um palmo à frente!

Bom seria se fôssemos apenas humanos! Admitamos nossas falhas,nossos defeitos...Claro que não precisamos ficar nos colocando como o ser mais miserável,a vítima da vida,não!

Mas também tachar os que sofrem e admitem isso de fracos e

derrotados,acho injusto!

Tem gente que diz que depressão é coisa de mentes fracas.

E quem é que tem mente forte?

O que será que determina fraqueza mental?

Somos todos humanos...

Mortais

Errantes e ponto.

Mas eu, não! Eu sou a perfeição em pessoa! kkkkkkkkkkkk

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 26/02/2013
Código do texto: T4160789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.