Vicio

Vício

Quando uma pessoa nasce, tem os pulmões limpos, e o livre arbítrio.

Quando acha que já viveu o suficiente começa com os vícios, tentando deprava-se interiormente, alguns lentamente...

O estresse do tabaco que consome aos poucos despercebido.

É notório à hora de retroceder o ar exalando.

Não inclua terceiros com a impureza que vem da fumaça que sai da sua boca, do seu vicio.

Tudo que é impuro.

Solitude, tristeza e o desalento que minora, é irrito.

Egocêntrico...

Outros têm o vicio do ar puro, de gozar a vida com inspiração.

Respeite a opção de quem está em sua volta, se afunde sozinho.

Viver com saúde é a única coisa que você pode fazer para retribuir a saudável vida que tem, e ao findar da sua hora, disponibilizara de órgãos que salvariam muitas pessoas que querem viver um pouco mais. E ainda em vida uma deles poderia ser você, ninguém ta livre de ser um transplantado.

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 26/02/2013
Código do texto: T4160656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.