Novelas

As Novelas

Quando assistimos à TV sempre nos deparamos com todo tipo de atrocidades, baixarias, desgraças e tudo de ruim, os canais abertos pecam ainda mais, numa guerra financeira que ultrapassa toda a coerência, por um ponto de audiência a mais, as novelas como diria uma amiga minha, é uma escola de bandidos, golpes de toda natureza é ensinado no horário nobre e maneiras de enganar o fisco, como cometer um assassinato perfeito que só é descoberto porque é uma novela e precisa de um final mentiroso e feliz, porém num sopro de luz vi algo novo na TV, algo que por si só não resolve nada porque nessa novela também tem os bandidos dando aula, e as 18:00 hs quando muitas crianças ainda estão de olho na telinha, mas o que vi foi no mínimo alentador, alguém falava de um personagem que não sei quem é, e dizia sobre uma oração de cura, baseada nas quatro jóias de Jesus; “ COMPAIXÃO, HUMILDADE, GRATIDÃO E AMOR”.

É um mantra de origem havaiana ou algo assim, chamado “PonoPono” e diz assim:

“EU SINTO MUITO”

“POR FAVOR ME PERDOE”

“MUITO OBRIGADO”

“EU TE AMO”

Eu fiz o mantra sozinho e pedi por alguém que amo muito e que de alguma forma acho que causei algum mal, me senti muito bem, confesso que repetir essas palavras me fez levitar e me sentir de alguma forma muito bem, espero que minhas palavras tenham chegado ao universo e voltado pra dentro do coração da minha querida.

E tudo isso eu vi em uma novela, parece incrível mas é verdade, acho que isso também é mais uma lição de vida pra mim, assista TV com o coração leve e busque aquilo de melhor pra você e não se deixe contaminar pelas coisas ruins e lembre-se a cura pode ser para os outros e também para você.

“ Senhor obrigado por deixar minha vida ser guiada pelas minhas atitudes, obrigado por uma vida de aprendizado, obrigado pela capacidade incondicional de poder amar”

Adriano de Oliveira
Enviado por Adriano de Oliveira em 26/02/2013
Código do texto: T4160007
Classificação de conteúdo: seguro