Uma manhã para recomeçar

Sabe aquela manhã em que parece que a vida está começando naquele momento? Quando você acorda e sente como se toda a sua vida tivesse se concentrado em seu estômago? Uma ansiedade sem motivos aparentes e sem explicação... Mas uma ansiedade boa, daquelas que você sente quando vai tomar um avião para um lugar que deseja muito ir.

Parece que cada passo seu carrega um mundo de possibilidades e você sente cada pulsação do universo.

Pois bem, essa manhã é hoje.

É daquelas que você não escolhe e nem planeja. A vida escolhe pra você e te manda quando você menos espera. Mudanças? Decisões importantes? Conquistas (in)esperadas? Pode ser isso ou até mesmo nada. Só sabemos que essas manhãs chegam e nelas sentimos que a vida ainda é dinâmica e emocionante. Um desafio que vale a pena, por momentos assim, em que você acorda e vai mudar a sua vida, o seu futuro, o mundo.

É por manhãs assim, dias assim, que todos nós suportamos os dias normais.

Neuminha
Enviado por Neuminha em 25/02/2013
Reeditado em 25/02/2013
Código do texto: T4158919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.