Sobre Ets e qualquer coisa mais...

Pensando a respeito, os homens na verdade não são obcecados por vida extraterrestre, mas sim pelo medo de que extraterrestre realmente existam e possam dominar a Terra.

Eu sei isso parece histórias de filmes. E é mesmo.

Mas a única coisa que movem seres humanos é o desejo sem limites de dominar. Dominar coisas, pessoas, situações, não importa o que seja o objeto a ser dominado, desde que o seja.

Foi assim com as civilizações antigas, com os costumes e culturas da antiguidade. Quando houve as colonizações por algum motivo o homem se sentiu superior a dominar tudo o que lhe era desconhecido. E finalmente conquistar.

Mas..voltando aos extraterrestre.

Essa mania de procurar alienígena em tudo quanto é canto é na verdade, o medo de que, esses ETS tenham a mesma mania de dominação de nós humanos, e não faltam é filme que alimente esse medo, seja ficção cientifica, terror, ação, aventura enfim..tem de todos os estilos e gêneros.

Mas se eles realmente existem quem vai julgar que são verdinhos, com antenas, e que querem dominar tudo???

Pra mim se existirem, provavelmente tem a mesma aparência que a nossa, e podem estar desenvolvidos tecnologicamente ou não..vai saber neh!!

A final o universo é tão vasto que nem conseguimos sair da nossa própria galáxia. E os poucos planetas que fomos dentro do sistema solar, o homem já diz que é dele e já está até procurando água e vida bacteriana.