Viva! Estamos no topo!

Estamos no topo.

O brasil evoluiu bem nos últimos cem anos. Mesmo com a explosão tecnológica; net, TV digital, celular e todas as outras facilidades de comunicação, conseguimos passar de sexo, drogas e rock in roll, para sexo, cerveja e música sertaneja.

PARABÉNS PARA NÓS.

Confúcio já dizia que se quisermos conhecer uma comunidade, basta que ouçamos as músicas que ela ouve. Por aí dá para ver o nível mental que estamos usando ultimamente. Por isso é que os políticos deitam e rolam e ninguém diz nada. Dizer o quê? A maioria está feliz e "dementes" vazias.

Não é que não estamos nem aí com a política; é que a maioria de nós já está tão alienada, que nem reconhece a sua condição de miséria intelectual e cultural.

Nesse aspecto, podemos entender como é que condenados sobem ao poder, pedófilos ditam normas morais, ladrões como o Lau Lau julgam o povo, roubam e ninguém vê mais a grana e fica por isso mesmo. Tudo é por culpa da miséria cultural da nossa gente.

Enquanto isso, não muito longe dali, um professor agoniza com o seu salário e sua fome.

carlinhos matogrosso
Enviado por carlinhos matogrosso em 25/02/2013
Reeditado em 25/02/2013
Código do texto: T4158211
Classificação de conteúdo: seguro