“Um pedido diferente”

Não, eu já disse que não, por favor, vá embora!

Não adianta, eu não vou abrir essa porta, você ta perdendo o seu tempo. Há uma semana não nos vemos, está tudo acabado, ta pensando o quê.

_Meu amor mais...

_Mais nada, para mim chega, não sou obrigada a ouvir sua voz, lá, lá, lá, lá...

Infantil eu?

Não mais que você, deve ser a convivência não acha?

Ta, tudo bem, vou deixar você entrar, mas, tem um minuto para explicar e ir embora de vez da minha vida estou mesmo de saída e esta é a única porta.

O quê é isso, e quem são estas...

Vou acender a luz, qualquer coisa eu grito em!

_ Um padre, um juiz, nossos pais, nossos amigos e as alianças é claro.

Por favor, coloquem isto ali, e ali, oi querida quer se casar comigo?

_mas agora eu, eu não sei o quê dizer...

Mas, mamãe, eu experimentava este vestido que a senhora me deu de presente, era tudo combinado, como pôde fazer isso comigo mamãe?

_Mas você ta linda minha filha!

_Ah mamãe não chora. –ta bom, eu aceito.

_Eu te amo querida.

_ eu também te amo.

Tam, tam, tam...

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 24/02/2013
Código do texto: T4156860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.