Sensações
Caminha pela vida como se estivesse sempre a ansiar pela realização de seus sonhos. Observa a tudo e a todos buscando aprender como ser melhor.Cheia de esperanças sempre contempla o céu ,enquanto o vento sopra seus cabelos a lhe dizer: Mais um pouco .Só ,mais um pouco. Interessante que se sente presa as pessoas ,e totalmente desapegada de coisas materiais deixa transcorrer o tempo,pois tem a plena certeza que tudo lhe foi apenas emprestado. Tem momentos que consegue ouvir seus próprios pensamentos e bater do coração ,tal é seu desprendimento do corpo físico.Dá muito valor á tudo ,mas o que lhe é mais caro é o seu semelhante. Tem momentos de profunda reflexão ,que são alternados com todo o relaxamento que seus momentos de busca lhe propiciam. Pode parecer incoerente,mas ama a muitos ,embora não tenha a plena certeza de pertencer de fazer parte das preocupações de ninguém.Não a conhecem direito ,apesar de se preocupar com tantos de forma tão intensa.A consideram carinhosa amável e servil.Será ela apenas isso? Ah se pudessem ver quanto mais tem em seu ser a oferecer . Seus momentos estão sempre cheios de fé e esperança .Deseja a felicidade de todos,mas gostaria de se acreditar fazendo parte dos pensamentos de alguns. Não aceita depressôes ,apenas reflete quao bom seria se amassemos todos uns aos outros ,tal qual acredita. Como ser possível tal coisa se somos todos iguais,mas diferentes? Não importa como se sinta as vezes ,sempre em seu coração a sensação mais forte será que tudo poderá se tornar infinitamente melhor.