A forma
Quando Deus criou o homem fez sua imagem e semelhança, mas cada um com um toque especial.Na massa corporal de cada pessoa há um toque diferente, como um tempero raro e individual. Todos passamos por uma forma antes de nascer.As forminhas dos recém nascidos são iguais, porém com pesos e tamanhos deferentes.Algumas ficam em tempo diferente no forno celestial antes mesmo de estar na barriga da mãe.
Daí Deus pensou... Pensou, achou melhor fazer forminhas diferentes, ou seja, para mudar julgamentos insanos e minuciosos.
Por isto em todo lugar do mundo existem pessoas diferentes, de cores escolhidas pelo pai, o criador.
Mas no fundo...
Por dentro somos todos iguais com; carne, ossos, músculos, víceras e sangue, não existem diferença aos olhos de Deus.A aparência é só uma casca, só ele faz a mudança, o presente e o futuro.
Devemos amar o próximo por dentro, olhá-lo como gostariá-mos de ser olhado pelo criador á não ser que goste de ser descriminado por ele, seria ilastimável.
Os que têm preconceito certamente um dia serão banidos da terra.
Sim, do pó veio para o pó voltará, é fato, isto acontecerá com todos independente de cor ou condição financeira.
Mas nem todos conquistarão um lugar especial ao lado dele, o dono da vida...
O maior de todos, o pai está sempre preparando uma forminha especial para a continuação de cada família de geração a geração.Então, é melhor não julgar, espere pela sua vez e agradeça a Deus!