"Quim"... E os Josès

“Quim”... E os Josés.

E agora Josés?

Tio Sam mandou ver não? 44 anos depois a forra!

Quinzão... Hás de ser ainda vilão, ainda que hoje sejas herói. Esdrúxula vitória...

E agora Josés?

Charles B. Elbrick, o embaixador do Tio Sam seqüestrado ( que ousadia!)... Agora vingado.

O guerrilheiro, soldado marginal nunca perdoado e o líder estudantil – moeda de troca com o embaixador – banido do país e sempre invejado... Agora ambos injustiçados.

A mídia, a casa- grande e senzala, antes humilhada, que a ditadura apoiou e a aprovou e lá frustrada, agora... Agora o quê?

E agora Josés? Xadrez?

Antes presos por defender a Democracia... Agora presos pela Democracia. Suprema Democracia...

Onde já se viu?... Também... Melhor não entrar... Data vênia... Domínio funcional do fato virou astro... “Os dentes, a mastigação responsáveis pelo resultado da qualidade do bolo fecal?”...

E agora Josés?

Temos de fato um país democrático? O Direito... Estado, recuperados?

Quinzão, na entrada o galardão, ótimo! Cuidado com o caso das Alterosas, a saída...

Não se esqueçam da “dosimetria”, pode ser a salvação suprema...

BNandú 12/10/2012

BNandú
Enviado por BNandú em 23/02/2013
Código do texto: T4155156
Classificação de conteúdo: seguro