VIVER...

EU QUERIA ESTAR SÓ... MAS ESTOU COM MEUS ABSOLUTOS PENSAMENTOS, QUE ME ABSORVEM POR TODO O TEMPO, E QUE ENVOLVEM PESSOAS, GENTE COMO A GENTE.

MAS MEU ESTAR SÓ, É ESPECIAL... NÃO É NA VERDADE UM ESTAR SOZINHO, MAS UM ESTAR COM OS PRÓPRIOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS, O QUE É -A SÉRIO - UMA OUTRA COISA. EU QUERIA DE FATO ESTAR ACOMPANHADO, CARINHOSAMENTE BEM ACOMPANHADO, AMOROSAMENTE BEM ACOMPANHADO.

MAS TUDO PARECE SER MAIS DIFICIL DO QUE PENSAMOS E DESEJAMOS. O TEMPO É CURTO PARA O MUITO QUE AMBICIONAMOS. QUANDO PENSAMOS QUE QUEREMOS, O TEMPO SENHOR DE TUDO, MOSTRA-SE ESGOTADO, ENCURTADO, POUCO, MÍNIMO...E NA VERDADE QUEREMOS SEMPRE UM POUC O MAIS.

ENVELHECER TRAZ ESSE TIPO DE PROBLEMA. SEMPRE RESTAM COISAS A SER FEITAS, OBRAS INACABADAS, DESEJOS NÃO CUMPRIDOS, POSSIBILIDADES REDUZIDAS. E É FORÇOSO RECONHECER QUE AINDA QUE PASSADO O TEMPO, QUEREMOS SEMPRE UM POUCO MAIS. NÃO OBSTANTE, VIVER É ISSO...

EU QUERIA UM MUNDO MEU, EXCLUSIVO, O QUE PARECE SEMPRE UMA UTOPIA. UM MUNDO ONDE EU MANDASSE E DESMANDASSE, AINDA QUE SEM O CARÁTER IMPOSITIVO OU AUTORITÁRIO. UM MUNDO ONDE EU FOSSE O DONO E REI. UM ÉDEN, QUEM SABE, DE FRUTOS FRESCOS E MEL SABOROSO, LEITE FARTO E UMA MULHER . UMA EVA, SENSUAL E SABOROSA, CATIVANTE E CATIVADA, AMANTE E CARINHOSA.

ANDAR NU POR NÃO PRECISAR VESTIR, OCIOSO POR NÃO PRECISAR TRABALHAR, TRABALHANDO POR NÃO SABER FICAR PARADO, AMANDO POR NÃO SABER ODIAR, VIVENDO POESIAS AO INVÉS DE ESCREVÊ-LAS...

MAS TUDO ISSO É IRREAL, POIS AO QUANTO CONSTA SÓ O REAL EXISTE, E O REAL QUE VEMOS E VIVEMOS TODOS OS SEGUNDOS EM NADA SE PARECE COM ISSO...

E...FICO POR VEZES PENSANDO, EU APENAS QUERIA SER FELIZ... AO NASCER DO SOL, AO SURGIR DA LUA, Á BEIRA MAR, ENFRONHADO EM ALGUMA FLORESTA, ESCALANDO UMA MONTANHA, DESCENDO UM RIO, OU SIMPLESMENTE SE VONTADE DESSE, FICAR SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA.

OBRIGAÇÕES NEM PENSAR... COMO OBRIGAÇÃO PRECÍPUA, APENAS E TÃO SOMENTE VIVENDO, OU SEJA CONTINUAR VIVO.

E VIVER, É NOS DIAS DE HOJE DIFICIL. OU COMO EU MESMO RECONHEÇO: VIVER NÃO É FÁCIL, NEM NINGUÉM DISSE QUE ERA...

Krumah
Enviado por Krumah em 23/02/2013
Código do texto: T4155145
Classificação de conteúdo: seguro