Mulher não gosta de praia (Crônica de Praia IV)

Hoje a quarta crônica da série pra vocês aí meus caros 23 fiéis leitores! Sem mais delongas, vamos nessa.

Cara, mulher não gosta de praia. Pode acreditar no que eu estou te dizendo. Não é o que parece, sei que a mulherada vem em peso para o litoral, mas odeia mar, odeia sol, detesta, não gosta. Mulher gosta é de areia. Melhor: de ficar se exibindo na areia.

Pense comigo, pense nas coisas que você já sabe sobre mulher.

Mulher gosta de se maquiar, não é mesmo? Adora tratar o cabelo. Cuida muito da pele. Tudo isso é verdade, não é mesmo? Você sabe e eu sei. Pois agora pense: onde mar e sol forte combinam com maquiagem, cabelo sedoso e pele lisa? Não combinam! São agentes nocivos aos mesmos!

Mas a mulherada sabe que homem gosta de praia, de sair da rotina de trabalho estressante, espairecer, pegar uma onda, correr na areia sob o sol. E daí, só por isso, elas vem pro litoral, mesmo não gostando. Para se exibirem na areia pros homens, com a desculpa de “pegar uma cor”.

Creia, quem inventou o protetor solar foi a mulher. Um homem não inventaria uma coisa dessas, não se preocuparia com isso. Mas a mulher, ciosa da maciez da sua pele, estimulou tal invenção. Pode olhar qualquer filme antigo sobre pescadores, eles tem a pele curtida pelo sol e adoram isso.

Então creia, mulher não gosta de praia, vem pra cá somente para ficar mostrando o corpo seminu na praia, pra aguçar os instintos do macharedo. E você ainda pode reparar melhor e perceber que a mulher não toma banho sozinha no mar, vai sempre com um namorado. Difícil mulher tomar banho sozinha no mar, visto que elas não gostam de mar, bem sabemos.

Elas gostam é da glória, é do aplauso silencioso do olhar masculino. Quem se banha sozinho no mar é homem e criança, esses sim, adoram uma brincadeira na água. Mulher não, elas não estão na praia para brincadeiras.

A mulher fica lá, tomando banho de sol, exposta aos olhares gulosos para deleite do seu ego.

Mulher não gosta de praia.

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 22/02/2013
Código do texto: T4154584
Classificação de conteúdo: seguro