Próximo passo

Eu me permito tudo! Banho de chuva, banho de sol, sombra, água fresca, sede, choro incontrolável, risada alta (exagerada). Me permito o sonho, o sono, o bem, o mal. E abraço, abraço muito. Me emburro e me adoço. Me arrependo quase todos os dias. Me magoo e corto alguém com alguma palavra dura. Tem dias que durmo tranquila, tem dias que choro pra dormir. Mas o mais importante de tudo isso é que eu vivo. Com frio, com calor. Com alegria ou um pouco mais triste, não importa! Eu vivo! Tem dias que a amargura me incomoda e me comove. Passo por cima - não passo pra frente: sigo em frente! Não quero mais do que uma pessoa amarga por vez. A verdade é que não queria ninguém, mas não se pode ter tudo.

É isso que eu faço, que eu tento fazer. É o que não me custa tentar, é o que vale a pena penar (ou não!). Porque o que eu quero pra mim é viver, nada sobre isso, nada de subvida, nada de sobrevida. Só viver! Uma pitada de sanidade e duas garrafas de loucura (pra viagem, uma vou começar aqui!).

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 22/02/2013
Reeditado em 18/03/2013
Código do texto: T4154451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.