A TINTA FUGIU

A TINTA FUGIU ...

Merilyn é o nome da personagem que ocupa nossa conversa com o papel e acrescentamos mais, enfatizando que, Merilyn é uma jovem “loira” de 18 anos de pele morena clara, que um dia, bastou-lhe ver numa revista, aquela histórica fotografia de MERILYN MONROE, com as vestes e o que mais havia, sendo, arrebatadas pelo vento, deixando à mostra, suas formas carnais, para ela encantar-se e tomar para si, o nome de MERILYN e mais alguns gestos e atitudes da famosa artista , que ela iria incorporar ao seu dia a dia.

MERILYN desfrutava do prestigio, e da glória de ser loira de rara beleza.Porém o que complicava sua vida, era sua inteligência que se posicionava na outra extremidade de seus atributos físicos. Não obstante os comentários negativos sobre seu Q.I., o fato é que, ela era sempre aprovada e ouvida, e até os absurdos que ela cometia eram tidos como excentricidades... e para não se oporem a voz do povo, davam-lhe aprovação pela frente e reprovação no cochicho, quando a ocasião permitia. Pois foi com esse histórico sobre sua intelectualidade, que MERILYN foi visitar o ZOO da cidade, a titulo promocional.

Começou pelos felinos de maiores portes, mais vistosos, e ameaçadores também .

No frontispício da jaula, lia-se: cuidado, jaula do Leão. Mantenha distancia, e a seguir, jaula do Tigre, os mesmos avisos e assim foi avançando até chegar à jaula vazia, com igual recomendação: CUIDADO, A TINTA É FRESCA.

MERILYN vendo a jaula aberta e com tal recomendação, não teve dúvidas, quis logo mostrar serviço e desta feita, seria SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA.

Achou prudente e recomendável como “obra de caridade” avisar aos visitantes do ZOO, sobre o perigo que estavam sujeitos, porque a TINTA FUGIU.

Surpresa com a fuga da TINTA, saiu gritando numa alerta à população visitante.

ATENÇÃO VISITANTES, MUITA ATENÇÃO. FUJAM DO ZOO, porque A TINTA FUGIU, E REPETIA. A TINTA FUGIU. Com esse gesto de participação comunitária, foi mais um louvor que se creditou ao cartaz da bela e inquestionável loura MERILYN, livrando a comunidade das garras da TINTA FRESCA.

Ciro

FEV/l3

Ciro
Enviado por Ciro em 22/02/2013
Código do texto: T4154053
Classificação de conteúdo: seguro