OS METEORITOS E ASTERÓIDES FORAM UM AVISO CLARO: “NÓS ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS”! NÃO SÃO MERAS COINCIDÊNCIAS.

Os cientistas que me perdoem, mas estão “cegos”. Mesmo possuindo centenas de telescópios poderosos que varrem dia e noite o nosso céu, eles não percebem o que está bem diante de seus narizes: outras civilizações estão nos mandando um aviso claro e inequívoco – estão chegando para colocar ordem no caos em que transformamos a vida neste Planeta.

Vou colar aqui apenas algumas manchetes dos noticiários divulgados nos principais meios de comunicação terrestre:

Grande asteroide passa perto da Terra neste 12/12/12

Este 12/12/12 será marcado pela passagem do asteroide 4179 Toutatis próximo à Terra. Ele tem nada menos que dois quilômetros de largura por mais de quatro de comprimento. Para aqueles que já estão lembrando da profecia Maia para o fim do mundo, a Nasa tranquiliza: não há risco de colisão com o nosso planeta.Na manhã desta quarta, o Toutatis teve a maior aproximação com o nosso planeta: chegou a pouco menos de 7 milhões de quilômetros do planeta, ou 18 vezes a distância da Lua.

Asteroide passa perto da Terra nesta sexta 15/02/213

Distância de 27 mil km é a menor já registrada para um objeto tão grande. Especialistas garantem que não há risco de colisão com o planeta. Um asteroide (2012 DA14) com 45 metros de diâmetro vai passar nesta sexta-feira (15 de fevereiro de 2013) a apenas 27 mil km da Terra – nunca antes o ser humano identificou a passagem de um objeto tão grande tão próximo da Terra.

Chuva de meteoritos cai na Rússia Central 15/02/2013

Segundo o Ministro Russo, já são mais de 1.100 pessoas feridas com a onda de choque causada pela chuva de meteoros e meteoritos que ocorreu na região de Chelyabinsk na Rússia Central. Relatos falam de vários impactos e vários corpos celestes o que leva a crer que não houve um meteorito mas uma chuva. A onda de choque afetou mais de 3000 prédios que tiveram suas janelas e portas quebradas e alguns foram totalmente arrasados. Segunda a NASA estes meteoritos de Chelyabinsk não estão relacionados ao 2012 DA14 pois eles entraram em uma órbita perpendicular à órbita do DA14.

METEORITO É VISTO NO CÉU DA CALIFÓRNIA – 15/02/2013

A bola de fogo que cruzou o céu foi vista por volta de 19h45m no horário local em diversas cidades como São Francisco, Sacramento, Newark, Walnut Creek, St. Helena e a região de Cupertino e Mountain View, onde há uma concentração de grandes empresas de tecnologia. O evento não causou vítimas nem destruiu edifícios, mas assustou toda a população da região. Relatos de pessoas afirmavam que a cor do meteorito em chamas variava do verde, passando pelo azul e amarelo.

FOTO REGISTRA MILHARES DE GOLFINHOS JUNTOS NA COSTA DOS EUA - DIA 16/02/2013

Comandante de navio de passeio estima que havia 100 mil animais no local. Grupos de golfinhos geralmente têm até 200 indivíduos. Milhares de golfinhos foram vistos nadando juntos neste sábado (16) na costa de San Diego, no estado norte-americano da Califórnia. A cena foi registrada por passageiros de um navio de passeio que navegava pelo local.

RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO VEEM PASSAGEM DE METEORO PELO BRASIL - DIA 18/02/2013

Dois meteoros foram vistos hoje no céu por volta das onze horas da manhã. Clube de Astronomia do Instituto Federal Fluminense confirma a informação.

BOLAS DE FOGO SÃO VISTAS NO CÉU DO RIO DE JANEIRO –DIA 20/02/2013

O objeto ainda não identificado foi visto por pessoas no interior do estado do Rio de Janeiro, em Cabo Frio. Segundo morador, uma explosão ocorreu logo após o rastro de fogo no céu. Astrônomo confirma meteorito.

Bastariam esses relatos para que pensássemos: o que será que realmente está acontecendo? Como pode, em um período tão curto, tantos asteróides e meteoritos estarem caindo na Terra ou passando tão próximo? (os que só passam não são meteoritos)

Todos sabemos que diariamente milhares de meteoritos caem sobre o nosso planeta, provocando o fenômeno, que pode ser visto durante as noites de céu claro, chamado “estrelas cadentes”. É um lindo espetáculo, mas, além dessa beleza, essas estrelas cadentes escondem um outro segredo que será desvendado dentro de alguns anos pelos cientistas: são veículos que transportam informações alienígenas, seres e até mesmo equipamentos de altíssima sofisticação, algo inimaginável em nosso mundo.

Há muito tempo estão chegando a nossos mares e mesmo à superfície rochosa do nosso mundo minúsculas “cápsulas” trazendo hóspedes invisíveis e imperceptíveis aos cientistas e a instrumentos atualmente disponíveis neste Planeta. Essas estruturas, que ninguém sabe exatamente de onde vêm, conseguem atravessar o espaço e entrar na atmosfera da Terra, trazendo coisas insuspeitáveis.

Não me pergunte como eu sei disso. Eu e milhares de outras pessoas já sabemos há muito tempo. Já sabemos também que, de tempos em tempos, “inteligências” alienígenas acampam neste Planeta para trazer mais esclarecimento, paz e luz. Chegam para sacudir a humanidade. A história dos homens tem documentado esses seres que se manifestam como cientistas, gurus, grandes mestres, governantes, escritores, pintores, inventores e demais estrelas no campo das artes (cuja missão é provocar grandes mudanças planetárias). Não é uma ficção. Não é uma ilusão. Não se pergunta sempre: de onde viemos? Basta olhar para o espaço. Ele está lá, infinito, gerando Vida nas mais variadas formas. Viemos em imperceptíveis formas que se transformaram em “formas de vida” com variadas inteligências. Nós somos apenas uma espécie de vida “inteligente”. Não a única.

O meteorito que caiu na Rússia, cujos fragmentos já valem uma fortuna, é feito de ferro e outros metais. Ferro? Outros metais? Os cientistas só conseguem ver isso. Da mesma forma que, há 500 anos, uma pessoa olhava para uma gota de sangue e só via um líquido vermelho. Ou olhava para uma gota d’àgua suja e só via aquilo. Tempos depois, com a descoberta dos microscópios, tornou-se possível enxergarmos mais que uma gota de líquido. Descobrimos seres microscópios vivos, nadando e se reproduzindo ali. Descobrimos substâncias incríveis, plaquetas, hemácias, hemoglobina e tantas outras.

Um meteorito com toneladas de ferro e outros metais cai na Terra e os cientistas só conseguem enxergar o básico. No entanto, tais corpos celestes trazem muito mais do que isso.

Você poderia imaginar, há 50 anos, que num pendrive do tamanho de uma moeda de 20 centavos poderia armazenas bilhões de informações: vídeos, músicas, textos e imagens? Pois os microchips ficarão mais e mais diminutos. Chegarão a ser invisíveis a olho nu, como aliás, são as células que formam os tecidos do corpo humano. Cada célula contém milhões de informações, DNA que agem independente de vontade humana.

Um dos meteoritos caiu em algum lugar da Califórnia. Foi lá também onde dois dias depois 100 mil golfinhos nadavam para algum lugar, sem que os cientistas encontrem uma grande explicação. Só conseguem ver que naquela região do mar havia muito alimento para eles. Foi só uma coincidência também? Não foi. Sabe-se que os golfinhos tem atitudes muito parecidas com as dos seres humanos. Possuem uma inteligência superior e se comunicam com absoluta clareza. Recentemente um vídeo foi publicado na Internet mostrando um golfinho pedindo ajuda a um mergulhador para retirar um anzol e linha que havia em uma das suas barbatanas.

http://www.youtube.com/watch?v=2wACr0e-gaM

E o que isso tudo quer dizer? O que podem os humanos esperar? Dentro de 50, 100 ou 200 anos, poderemos, quem sabe, ver surgir do mar, seres especiais com uma super inteligência, capazes de enfrentar os humanos e colocá-los no devido lugar. Afinal, não estamos há milênios reinando soberanos no planeta, subjugando os outros seres, destruindo tudo por mera vaidade, cobiça, ganância e maldade? Os meteoritos podem ser também uma advertência, um recado de quem está lá fora (e aqui dentro) acompanhando a prepotência humana. O recado é simples: podemos reduzir a vida de vocês a poeira em frações de segundos. Quando vemos e ouvimos tanta maldade humana, é o que realmente gostaríamos que fosse feito. Quem sabe os poucos sobreviventes passariam a valorizar mais o mundo em que vivemos e a cuidar melhor dele, em vez de apenas explorá-lo egoísticamente. Quem sobreviver, verá.

Mathias Gonzalez é psicólogo e escritor.

http://www.somenteparamulheres.com.br