Energização de água para banho.

Ontem às onze da manhã, eu desfrutava de deliciosa chuveirada, o rapaz que marca a água e emite a conta, tocou o interfone e nos avisou: “a sua casa esta com vazamento grande”. Assustada terminei o banho e fui conversar com o atencioso rapaz, que nos orientou como proceder.

Hoje o local do vazamento foi identificado por um técnico especializado, e amanhã será consertado por outro.

Porém, desde ontem a nossa rotina foi alterada: banhos de canequinha, baldes de água nos sanitários, e a constatação: um copo d’água realmente é suficiente pra escovar os dentes.

Já que estamos em regime de contenção de gastos aproveitei pra exercitar a criatividade: coloquei um balde d’água no sol das 10 da manhã com um saco plástico transparente na boca. Uma hora depois estava numa temperatura agradabilíssima. Foi com essa água bendita e energizada pelo astro rei que tomei o meu banho antes do almoço.

Como só temos água na torneira da garagem, hoje o marido, eu e a nossa secretária fizemos exercícios extra: apanhar e transportar escada acima baldes d’água pro sanitário.

Gostei da ideia de aquecer água no sol. Continuarei a usar a técnica com outras cores de plástico, vidros ou lâminas coloridas: - cromoterapia em ação!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 20/02/2013
Reeditado em 20/02/2013
Código do texto: T4150783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.