Vozes Eternas
Confesso que me emocionei ao ouvir a voz da nossa querida Hebe Camargo.No programa diário da rádio Jovem Pan:Dois diretores em cena-com Tuca e Nilton Travesso,são resgatados trechos de muitas participações de artistas brasileiros ,importantes na vida do rádio,tv e teatro.
Hoje ouvi uma entrevista da Hebe com Ney Matogrosso.
Aquele entusiasmo dela ao tratar um colega de trabalho,me deixou sensivelmente comovida.Senti a dor da saudade e agradeci a oportunidade que esses dois diretores nos propocionaram ao relembrar as palavras calorosas e incentivadoras da nossa eterna Hebe .
A voz é marca única de cada um de nós.Pela voz reconhecemos nossos amigos e parentes ,no simples alô ao atender um telefonema.
Já pensaram como seria alentador fazer uma ligação aos céus e poder nos comunicar com nossos entes queridos que se foram?
Com toda certeza haveria congestionamento de linhas...
Ainda bem que hoje podemos recordar muitas passagens pelos videos,filmes ,fotos e tudo mais que a tecnologia nos oferece de presente.É por isso que a rádio Jovem Pan,pioneira nessas idéias construtivas ,resgata através do programa :No mundo da bola -do Flávio Prado o momento de homenagear seus locutores que partiram.
"Vozes Eternas"-é assim que ele nos faz ouvir as vozes de Reali Jr e Israel Gimpel que sempre participavam do programa dele.
É extremamente confortadora a possibilidade de poder ouví-los de novo.