Descasadas X Descasados

.: Acordei impossível hoje. Realmente , muito afim de fechar um assunto que faz parte do meu cotidiano há exatamente 20 anos. Eu sou uma pessoa descasada! Descasada duas vezes ! Portanto, tenho dois descasados para analisar. Vejamos.

Descasada quando sai de casa vai morar com os filhos, obviamente; ela carrega a prole, afinal, que raios de mãe seria, se os deixasse para o pai ( as inteligentes diriam, seria a mãe esperta! Mais fácil pagar pensão e visitar semanalmente). Ok pessoal! Sou descasada e menos esperta :(

Descasado quando sai de casa, vai morar sozinho. Claro, afinal de contas, chega de blá blá blá porque deixou toalha molhada em cima da cama ou uso o banheiro sem levantar a tampa do vaso ( mania horrível aliás; custa levantar a tampa??).

Descasada não tem final de semana livre, afinal, optou pela independência e agora tem que dar conta do recado. Imagina se ela vai querer se passar por inferior e voltar com os rabinhos por entre as pernas. Se lascou de verde e amarelo. Faxina, roupa, mercado, banco, colégio, pó, louça, cachorro, gato, ração. Hora de dormir já. Amanhã toma um banho.

Descasado tem todos os dias da semana livre. Restaurante, marmitex, lanchinho ali, cervejinha aqui, gatinha pagando pau na esquina e assim por diante. Esqueci da lavanderia, do boy, da ligação para o celular da gerente da conta. Pronto, tudo resolvido. Banho, Malbec e cama.

Sim, quase todo descasado usa Malbec. Eles acham que é afrodisíaco o cheiro. E é!!!

Agora me pergunto: Que vantagem tem nisso? Descasar ou descasar. Casar ou casar. A verdade é uma só. Você faz a vida da maneira que quer. Seja ela boa ou ruim. Estando com alguém ou não. Só precisa fazer como eu. Entender que virar a mulher perfeita nos dias de hoje não é sequer inteligente, que dirá vantajoso. Se for descasar , como eu fiz, deixe de lado o que dizia sua avó. Descase e seja um descasadO ao invés de descasadA. E pague pensão . Visite semanalmente. E vá ser feliz! :.