Comportamento padrão e os control c e v da vida alheia

.: Seria trágico se não fosse cômico. Desde que o mundo é mundo , desde que a roda foi descoberta e com ela toda sua funcionalidade, desde que o Homem passou a caminhar sobre dois pés, que podemos observar o quanto o ser em questão deixou de ser próprio, para se tornar cópia. Sim, cópia!

Cópia vinculada ao modismo, ao eufemismo, ao socialismo, porque não ao surrealismo e todos os 'ismos' existentes por ai ( talvez 'ismos' copiados , porque não?).Deixa a criatividade de lado e copia o comportamento do outro. Mais cômodo talvez, seguir a boiada. Afinal, pensar cansa. Criar, para muitos, gera fadiga. Mais fácil, realmente usar dois dedos e ctrl c + ctrl v ( copia aqui, cola ali, formata lá, pronto!).

Muda uma corzinha ali, outra aqui. Para não deixar tão visível a falta de imaginação.

A Maria cortou o cabelo, estilo Megan Fox. Joana achou lindo, cortou igual.

Afrânia por sua vez, tentou entrar na tendência, mas o corte não lhe caiu bem. Máquina zero! Careca feminina super brilhante ( coitada, vai sofrer no sol; não, ela não usa chapéu). Joana achou meiga a careca e sem pensar....crtl c + crtl v = careca feminina super brilhante . Opa! que coincidência Joana! Sua careca está brilhando tal qual a minha.

Eis que surge a dupla copia e cola brilhante.

É...comportamento padrão existe. Agora só falta usar roupa cinza :)

E obviamente uma logomarca :crtl c + crtl v . Siga essa idéia :.