Estou junto...

Dizem que meu mundo é cor de rosa...

Que sou meiga, terna e doce...

Até sou... acho... e gosto de ser assim..

Mas não estou alheia ao que acontece ao meu redor,

e as vezes, finjo que não vejo certas coisas para poder enxergar mais longe...

Outras até vejo, mas prefiro ignorar..

Meus dias tem sido coloridos e com as cores que mais gosto!!!

Então porque cargas d'água deixaria alguns borrões estragarem o colorido que ora se faz em minha vida?

Jamais... sou humana demais pra exgir perfeição de quem está ao meu lado, mas enquanto me fizer sorrir... estou junto...

Enquanto meu coração bater descompassado diante de um carinho sincero e por vezes até atrevido... rs estou junto...

Defeitos??? Os tenho sim, e não são poucos... mas enquanto a pessoa que estiver ao meu lado, fazer minhas qualidades se sobressairem aos meus defeitos..rs ahhh claro que estarei juntinho...

E quer saber?

Bom demais poder abrir os olhos pela manhã e sorrir na certeza de se ter um amor correspondido...

Bom demais ter todas as "coisinhas" que o sentimento correspondido nos traz... SMS de madrugada, um telefonema sem que se espere só pra nos lembrar que somos amadas...um carinho fora de hora... ahhh isso é ser Feliz...

E enquanto esse sentimento me trouxer todas estas coisas simples e boas... estarei Feliz e se estou Feliz...

ESTOU JUNTO!!!

NADIA LIS
Enviado por NADIA LIS em 19/02/2013
Código do texto: T4148340
Classificação de conteúdo: seguro