O Bom Conselho.


Aconselhamos e somos aconselhados. Eu sou de opinião que devemos sempre aceitar os bons conselhos que recebemos dos amigos e também alguns conselhos que recebemos dos inimigos, a não ser os que possam vir a causar dor. Você sabe que alguns inimigos mal criados nos mandam fazer coisas que já me disseram que dói muito, e como eu não gosto de sentir dores profundas não sigo os tais conselhos dolorosos dos inimigos mal criados.

Recebi emeio de uma pessoa amiga me aconselhando a apagar um texto que escrevi no Recanto, não direi qual o texto para não parecer que estou escrevendo este para promover aquele. Analisei os argumentos da pessoa amiga e mesmo a contra gosto resolvi apagar o texto, e assim sendo não adiantaria dizer o título do texto.

No entanto contudo todavia porém devo dizer que o que escrevi no texto é exatamente o que penso que esteja acontecendo, mas seguirei seu aconselhamento. Vai doer em mim, eu não gosto de apagar textos, mas não será profunda a dor, pelo menos não tão profunda quanto a dor dos aconselhamentos mal criados de alguns inimigos.


Fui lá apagar o texto, doeu mais do que eu imaginava que iria doer, não apaguei não.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 18/02/2013
Código do texto: T4147508
Classificação de conteúdo: seguro