Empada de criptonita.

A leitura de matérias edificantes nos faz sentir melhor e por isso, nada mais adequado ao começar o dia lendo alguma coisa que eleve o astral, pois do contrario, facilmente somos levados ao engodo criado pelo outro e dessa forma, cairá por terra alguns dos inúmeros planos previstos durante o dia.

De minha parte, procuro me afastar de coisas que não tenham muito a ver com a realidade, pois do que adianta decifrar o mistério do "super-homem" do novo século se minha geladeira permanece vazia? Absolutamente nada - necessito em primeiro plano cuidar de meu bem estar físico-espiritual procurando me afastar desse tipo de encrenca ao abraçar causas que me façam crescer.

Meu amigo (a) - sei lá você, mas eu desfruto a vida da melhor forma possível quando dou uma margem de erro um pouco maior aos outros e, sobretudo, a mim mesmo. Percebi que agindo assim, consigo viver em paz com as pessoas mesmo aquelas que não suporto. Amanha - hoje - procure ser você o super-homem de si mesmo jogando bem longe o que não lhe interessa, pois do contrario, terá engolido a "empada de criptonita" que o oportunista de plantão ofereceu quando estava distraído drenando assim todo tipo de bem estar que sentiria ao realizar o novo.

Manoel Cláudio - 16/03/07 - 04:50h.

Manoel
Enviado por Manoel em 16/03/2007
Código do texto: T414416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.