Um Passo Certeiro Para o Sucesso . . .

Desde de sempre as pessoas buscam o crescimento profissional e com isso, melhor posição a nível de qualidade de vida para si e para os seus, muitos granjeiam para o negócio próprio.

Na verdade estamos sempre cultivando em nossa mente novas conquistas, sonhos dos mais variados interesses, neste imenso e vasto planeta.

Mas não adianta apenas sonhar, tem que batalhar para torná-lo realidade, é necessário executar, fazer experimentos até alcançar os objetivos, e para não se perder pelo caminho é fundamental se planejar. Se realmente deseja uma profissão e uma posição de destaque, não fique sentado no sofá sonhando em ser um.

Se prepare para conquistar esse sonho, vá ABSOLUTO em busca deste desejo, faça com que 'o sonho' se materialize, e assuma todas as responsabilidades que farão parte deste novo e brilhante destino que você determinou para sua vida!

Miguel Carlos Comp
Enviado por Miguel Carlos Comp em 16/02/2013
Reeditado em 17/02/2013
Código do texto: T4143730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.