CASA OU HOTEL?

Li um artigo numa revista, questionando o que seria melhor , morar num hotel ou numa casa.
O hotel  é muito atrativo pela praticidade, onde todas as necessidades são atendidas praticamente de imediato.
Como  por ex.: sentir fome de madrugada  e ter um lanche em mãos   sem nenhum trabalho. Não ter a preocupação com limpeza de casa, fazer a feira, resolver consertos de última hora. Poder  solicitar na lavanderia cuidados necessários para um vestido que irá usar a noite.
Mas, ao mesmo tempo, avalia o ambiente impessoal que é um hotel. Decoração já pré-estabelecida e igual para todos, sem  nenhum objeto pessoal como: porta-retrato, aparelho de som, alguns CDS,etc...

O frigobar sempre com as mesmas bebidas, sem nenhuma alteração.
Então, será que não é mais acolhedor abrir a tradicional geladeira,  sabendo que encontrará a latinha de cerveja, o pedaço de carne assada para fazer um lanche? Mesmo  sabendo  de todos os cuidados  que uma casa requer, onde cada espaço expressa um momento, um carinho, cumplicidades, registros da história de uma família; nenhuma praticidade substitui o aconchego da nossa casa.
Casa ou hotel?

Olhar Blue
Enviado por Olhar Blue em 16/02/2013
Reeditado em 16/02/2013
Código do texto: T4143594
Classificação de conteúdo: seguro