FICO SÓ IMAGINANDO.

Fico só imaginando uma possível vitória do PSDB/DEMO em 2014. Tudo bem.Ganhou nas urnas....é claro....com o PIG martelando noite e dia a cabeça do brasileiro que o PT é Safado,é Bandido,'que o Lula é um Picareta,a Dilma uma não-sei-o-quê....e por aí vai. Muito bem. E que vai acontecer??? Simples,meu caro Watson. ACABOU A MOLEZA!!!!!!!!! Aposentado é TUDO VAGABUNDO(segundo FHC,aliás,quantas aposentadorias ele tem?) e não mais vai ter aumento na aposentadoria,até voltar aos níveis de 1998!!! Ah! Tem que ter dinheiro para pagar juros e mais nada. E as viagens da nova Classe? Avião??? Nem pensar.Avião é prá rico.Quer viajar? Vai de jegue.E os Novos Empreendedores? Eles que se virem.Dinheiro do BNDES só para Empresas Estrangeiras prá comprar(de graça) as empresas brasileiras. E o Emprego que está crescendo cada ano? Vai parar de crescer.Isto é coisa de Metalúrgico de S.Bernardo.Emprego só para a TCHURMA.O resto que se exploda!!! E o Pré-Sal? Vai ser entregue numa Bandeja de Prata para a Chevron Americana.Eles sim merecem isto.Eles(os americanos)são o Máximo!!!!!!! E a Amazônia? Vai ser transformada em Reserva Natural da Humanidade Americana do Norte.Nenhum brasileiro poderá poderá tirar mais nada de lá. E o Arthur Virgílio(PSDB/Manaus) será nomeado o Feitor da Região.Se puser a mão leva chibatada.E o Pantanal? Vai ser transformado em Parque de Diversões para os Europeus se divertirem com os bichos e peixes.Podem até fazer convescote de caça ao jacaré,ao cervo,ao guará,ao tamanduá e outros animais fedorentos que não servem para nada.E o Bolsa-Família? Bolsa o quê??? Que bolsa,que nada. A ;unica bolsa que vai ter é a Bolsa de Valores..E a Petrobras? Ah!!! Vai ser uma festa geral!!! Enfim...conseguimos!!!!! A Petrobrás vai ser entregue numa Bandeja de Prata para os Americanos e com um pedido de desculpas:*Sinto muito não ter entregue antes.* Com o PSDB/Demo no poder,poderá haver uma nova Emenda na Constituição: A Emenda do Poder Vitalício!!! E vão comprar todos os deputados(como foi feito em 1997 segundo a Folha/SP) por meros 500 mil reais.É a Inflação corrigindo o preço de 1997. E o PIG vai babar de satisfação. O Brasil está salvo do Trabalhismo! O Capitalismo voltou!!!!! Os Juros vão explodir nas alturas para compensar os anos de juros baixos. Prá quê juros baixos? Só para ajudar os Pobres? KKKKKKKKKKKKKKKK Tem que haver a Livre Concorrência para tudo.(Desde que seja para nós.) E assim estará plantada a Felicidade no Brasil. Viva o NeoLiberalismo? Viva o Max Weber!!! Viva o FHC que escreveu e não escreveu! Viva o Adams Smith!!!Viva a CIA!!! E o Povo Brasileiro que se vire...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/02/2013
Reeditado em 16/02/2013
Código do texto: T4142818
Classificação de conteúdo: seguro