Devastador

Um dia conheci o crack, foi tudo muito rápido, não me lembro quem me deu só me lembro de estar caída no meio da rua. As pessoas passavam e me olhavam, eu parecia dormir um sono profundo quase um sono da morte ou um sono estranho sem vontade de acordar, então me ignoravam.Não sei quanto tempo dormi, mas, acordei e percebi que minha melhor amiga estava perto de mim, ou seja, no mesmo barco e o tempo todo acordada. Apalermadas e fora de nós mesmas, éramos duas esquisitas no meio do nada, no meio de pessoas que a gente se quer conhecia.

Queriá-mos ir para casa, mas era muito longe, na verdade não sabiá-mos mais onde era, mas tentamos nos lembrar sem conclusão alguma. E novamente duas bobas no meio da rua, ela pensou em chamar um perueiro que sempre levava a gente fiado e depois a gente pagava con certeza.Quando conseguimos um celular qualquer não sei como, o tal perueiro atendeu a ligação, mas se negou dizendo ter ordens expressas para não levar ou trazer, se não tinha dinheiro para a corrida.Ela apelou insistiu dizendo que sempre pagou as dividas corretamente e que ele não tinha motivos para duvidar da palavra dela, no maior barraco, enfim continuamos ali. Ou melhor, andamos e andamos... Até achar uma casa com varias pessoas estranhas na sacada do segundo andar, ao mesmo tempo eu estava lá olhando as mesmas pessoas que não gostavam de mim. Procurei e não encontrei cadê a minha amiga? Ela sumiu, mas não dei muita importância.

Eu cumprimentava as tais pessoas e fui ignorada mais uma vez, depois cumprimentei um irmão da igreja sem rosto certo como eu fazia todos os dias com a paz do senhor! Ele “não me respondeu do jeito certo que eu esperava pelo contrario, respondeu um simples oi meio debochado e a palavra à paz do senhor” vindo da boca dele naquele momento me fez muita falta, na verdade eu não sabia o porquê tanto desprezo comigo e cai em prantos sem nexo.

De repente... Eu me vi num casebre comendo qualquer coisa que não consigo definir e via buracos, vários buracos eu queria tapá-los com trapos de pano, mas eram tantos buracos e eu não tinha como vedar todos. No mesmo instante eu via cobras saindo por todos os lados inclusive no teto. Eram najas, sucuris, cascavéis, corais e muitas outras espécies, mas não me atacavam. Ainda assim eu jogava água suja, elas se assustavam e saiam de fininho e logo vinha outra no mesmo buraco e eu com olhos esbugalhados apenas gritava.

Agora tenho certeza que eram alucinações, mas vai explicar pra mim naquele momento insano. Tinha uma sede de provar que não era viciada, com a boca seca ao mesmo tempo estômago embrulhando. Não sei exatamente pra quem eu fazia questão de provar inocência e em minha mão um livro de 115 paginas de perguntas e se respondesse 50% certo não estaria tão mal assim, embora eu mesma me recusasse acreditar que sim e muito dependente de droga. As perguntas eram fáceis do tipo;

De que cor era o cavalo branco de Napoleão? Mas não conseguia de forma alguma me lembrar da resposta. De algum modo meu cérebro não tinha informações de segundos atrás então em seguida passava para a próxima pergunta:

O palhaço pipoca dava cambalhotas!

Qual é o nome do palhaço? Eu simplesmente não sabia responder, enfim acabei fechando o livro de perguntas sem acertar uma e mais uma vez fui ignorada pelas pessoas, pela família e pelos amigos, que amigos?Não vi nenhum e eram tantos. E não podia ver uma moeda, queria comprar droga a qualquer custo e achava sempre um rapaz para comprar para mim em um outro lugar.

Ao mesmo tempo não era qualquer moeda que dava o valor certo daí eu ficava feita louca e suja como uma mendiga e cabeça totalmente vazia.

Eu queria sair dali, daquela vida, daquele lugar, mas não sabia como então, acordei.

Apesar de eu nunca ter se quer experimentado o crack, usei e senti o gosto ruim nas veias no sonho e quase morri intoxicada no mais terrível pesadelo.

Se liga!!!

É assim que você fica.

E é assim que se sente.

E é assim que vai terminar os seus dias sem amigos, sem família, ignorado por toda sociedade.

Sua memória vai sumir de você, e só vai encontrá-la se for capaz de se resgatar a tempo.

Tornara-se um vegetal, sem cérebro e sem raciocínio à espera da morte.

Então acorde pra vida enquanto há tempo.

O que acontece com você não é apenas pesadelo que a gente acorda e ta tudo bem. Pode crer, é a mais pura realidade.

O crack é a treva, o sufoco e a morte.

Ele é a luz, é o ar é a vida.

O diabo é droga, Jesus é vida eterna.

A reposta para todos os seus medos está em Deus, procure-o, ou espere sempre pelo pior!

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 14/02/2013
Reeditado em 13/11/2013
Código do texto: T4139832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.