A FESTA

ERA UMA NOITE LINDA A LUA ESTAVA BRILHANTE RELUZIA MAGNIFICA NO CÉU SOLITARIAMENTE MAGNIFICA A NOITE ERA PERFEITA O DIA HAVIA SIDO LINDO ENSOLARADO E TODOS ESTAVAM FELIZES PELOS RESULTADOS DOS TRABALHOS MAS NEM TODO MUNDO ESTAVA FELIZ APENAS UM MENINO ESTAVA CALADO SENTADO EM UMA CADEIRA OLHOS FIXOS NO CHÃO DO SALÃO. NINGUÉM LIGAVA PARA ELE ESTAVA SOLITÁRIO DESDE O INICIO DA FESTA NADA O FAZIA MUDAR A POSIÇÃO E SEU CORPO. ATÉ QUE UMA PESSOA FOI ATÉ ELE ERA UMA MENINA PEQUENA DE CABELOS NEGROS E SARDAS NO ROSTO SENTOU-SE A SEU LADO E FALOU COM VOZ MANSA POR ALGUNS INSTANTES PALAVRAS QUE NINGUÉM ENTENDIA. MAS O QUE ELA MENINA TÃO PEQUENA SABIA TUDO QUE ELE PENSAVA MAS NÃO FALAVA NADA ATRAVESSOU O SALÃO E PEDIU A UMA MULHER PARA FALAR A TODOS E DE REPENTE COMEÇOU A CANTAR UMA MUSICA ERA SUAVE SUA VOZ ERA DOCE COMO O CANTAR DE UM PÁSSARO MAS AO MESMO TEMPO FIRME E VERDADEIRA. NO FINAL DA MUSICA TODOS ESTAVAM CALDOS NINGUÉM OUSAVA FALAR NA VERDADE NÃO SE SABIA QUE MUSICA ERA AQUELA MAS TODOS HAVIAM SE SENTIDO MUITO ESTRANHAMENTE MEXIDOS NÃO SE SABIA AQUELA LÍNGUA MAS ELA ERA TÁ FORTE E FAMILIAR QUE NINGUÉM NEM MESMO O MENINO OUSAVA FALAR .

ELA SAIU PEGOU O MENINO PELA MÃO E SAIU. TODOS EM SILÊNCIO. OBSERVANDO A CENA MAS NINGUÉM ENTENDIA FOI QUANDO PERCEBEU-SE QUE ELES NÃO QUERIAM NADA A NÃO SER SER AMIGOS. E TODOS ESTAVAM NA QUELA DE SEREM FELIZES SOZINHOS.

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 13/02/2013
Código do texto: T4138374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.