SEXO E PRAZER

Escrevo sobre a maior busca da humanidade, sobre o desejo que inclui todos os seres humanos. Um desejo que envolve inúmeras questões; preconceito e sigilo, vergonha por pratica-lo e realização por alcança-lo. Ele pode ser moral ou imoral, belo ou sujo, barato ou pode custar uma fortuna, pode ser com amor ou com ódio, o que não pode é deixar de existir.

Escrevo sobre a busca que todos enfrentam, a busca pelo prazer sexual. Todos querem sentir prazer, quase sempre oriundo do sexo, e desse prazer buscam realizarem-se, constituir família ou mesmo ganhar dinheiro para seu sustento. Não entendo como algo que é praticado por todos os seres humanos pode ser considerado algo improprio para pessoas aptas a praticarem.

Não entendo porque não posso transar com quem quero, não consigo ver a feiura na palavra “fuder”, o que tem de mais em dizer que sexo é bom, que sentir prazer é maravilhoso. Não consigo ver maldade na pratica sexual, na busca pelo prazer. Não vejo nenhuma maldade no sexo, seja ele com quem for do mesmo sexo ou não. No entanto, o respeito pelo espaço do outro é indispensável, assim como em outros aspectos da vida.