CONTROLES NÃO TÃO REMOTOS

CONTROLES NÃO TÃO REMOTOS

Os controles remotos das TVs e suas "facilidades" causam-me extremo descontrole. São 45 botões com as mais diversas funções, das quais apenas 3 me interessam.

Liga/desliga, som e mudança de programa. O resto só serve para me levar ao desespero, quando inadvertidamente pressiono um maldito botão diferente. No meu caso, para encher mais ainda a paciência são 93 botões, pois há também o controle da TV paga. Não sei quem em sã consciência, utiliza essa parafernália de possibilidades, podendo fazer de uma atividade destinada ao lazer, um calvário.

Sinceramente, não sou contrário aos avanços tecnológicos, mas creio que os botões representam o avanço do mundo moderno à criação de necessidades nada necessárias. Os fabricantes de aparelhos poderiam criar um sistema opcional, em que o consumidor pudesse optar pelo tipo de controle no ato da compra de seu aparelho, eu de minha parte aplaudiria a medida. Tenho a certeza, que o casal de velhinhos que mora comigo também.

Adicionalmente, eu também pararia de ouvir, que essa TV que compraram é uma porcaria, afinal toda hora está saindo do ar.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 11/02/2013
Reeditado em 11/02/2013
Código do texto: T4134199
Classificação de conteúdo: seguro