O CUSTO BRASIL!!!

Lendo aqui e ali,a gente vai descobrindo um montão de entulhos nesta Mídia Golpista. CUSTO BRASIL!!! O que a Mídia bate nesta tecla é um Deus-nos-acuda! O Imposto no Brasil é muito caro,é isso e aquilo.Muito bem.Digam para mim:Com todo este Imposto ,cerca de 35%,as Empresas tem LUCRO ou NÃO? É claro que tem,senão estariam todas fechadas.O uso das verbas do Imposto é outra história. Vamos a fatos.A Grande Mídia-O PIG- prega um MORALISMO estarrecedor para corar qualquer Madre Superiora. Ó Céus! Ó Terra! E o que faz a Mídia. Simplesmente burla o Fisco.Sabem como? Com os chamados PJs-Pessoa Jurídica.Traduzindo.Os jornalistas são contratados como Pessoa Jurídica,ou seja,para NÃO recolher FGTS-INSS-PIS e outros impostos.A Receita Federal move uma AÇÃO contra a Global por dívidas COLOSSAIS com o Fisco.E nenhum órgão de Imprensa fala nisso.Conluio Corporativista.Ação Entre Amigos. E na maior cara-de-pau cobram Moralismo e Ética do Governo!!! É mole!?!?!? E depois não querem que a Hiena fique de Saco-Cheio!!!Vamos fazer o seguinte raciocínio.Toda Empresa Brasileira vai adotar a contratação tipo PJs(Pessoa Jurídica).E aí como é que fica? É só pensar um pouco e concluir que não haverá mais Pessoa Física como trabalhador,e sim Pessoa Jurídica.KKKKKKKK Não é uma idéia GENIAL GLOBAL??? A partir de hoje não vou mais recolher FGTS-INSS-PIS-13o. do meu AAA(Assessor p/Assuntos Além-da-Imaginação:a Hiena do Hanna Barbera).Meu Assessor se transformou em Pessoa Jurídica,assim,desta forma,vou me tornar mais rico e mais poderoso.Vou até abrir um Jornal para falar besteiras sobre o Governo.E qualquer dúvida é só enviar qualquer Ação Judicial para o STF que ele decide a nosso favor. E Viva o Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/02/2013
Código do texto: T4131053
Classificação de conteúdo: seguro