Papo libertador

Coisa boa é vc ter uma tarde legal com pessoas que vc ama. É libertador.

Definitivamente é ótimo poder escutar a lamúria alheia e meter o bedelho. Porque isso é sinal de amizade.

Na maioria dos casos a pessoa quer te encher de problemas e não quer que vc dê a sua opinião. Ou se vc dá a sua opinião, ela não pode ser muito dura porque né, rola uma amizade e fica chato.

Porra, então não me conte, ok?!

Ou então não se espante se eu ouvir todo o seu drama e fizer cara de paisagem. Porque tem gente com quem eu já consigo conversar fazendo cara de nada. Cara de página em branco.

Não me peça para ser sua amiga. Uma colega talvez.

Tão bom discutir problemas com amigos... porque vc percebe que é normal, sabe.

Porque o mundo anda cheio de gente 100% , de "super heróis", de "mulheres felinas" e "homens com piru de 2 metros e o caramba a quatro" - cadê as pessoas que só se fodem ou fazem merda tipo eu? Onde estão aqueles que fizeram todas as escolhas erradas? Onde estão aqueles que não sabem mesmo o que vão fazer amanhã?

E é então que num dia despretensioso, que tinha tudo para ser morno... o vento muda do nada e pá... Vc encontra essas pessoas para almoçar e descobre que fantasias, máscaras, carapuças e coroas são adereços que não precisam compor um visual de quarta à tarde.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 07/02/2013
Código do texto: T4127318
Classificação de conteúdo: seguro