Demagogia à parte

.:Carnaval, Copa do Mundo, Olimpíadas, aumento da gasolina, energia elétrica, caos na saúde, educação e segurança.

Opostos que se atraem, nas discussões de vários grupos criados nas redes sociais.

Uns criticam o Governo. Outros criticam os eventos. Uns à favor das festas, outros completamente contra.

Elevam os protestos, expõem pontos de vista. Ficam indignados com tamanho descaso para com as questões sociais , morais e governamentais que tanto afetam o povo brasileiro , que por sua vez se auto denomina 'povo sofrido' ( Sofrido nada!! Acomodado, isso sim...questão de ponto de vista pessoal)

Ao mesmo tempo, o outro lado da moeda, está eufórico, afinal dia de festa e futebol, significa descanso prolongado em casa.

Sem demagogia, aos arautos das questões públicas, que levantam a bandeira para o bem comum, deixo uma sugestão: trabalhem no Carnaval e nos jogos da Seleção! Prestem serviço voluntário!!!

Porque corto meus dedos fora, se acaso todos esses que inflamam discussões acerca do assunto, não fizerem as malinhas e com o sorriso mais lavado na cara, partirem para o litoral brasileiro no feriadão prolongado. Ou ainda, esperar inquietamente o famoso decreto do patrão, dispensando 60 minutos antes do término da jornada de serviço, para assistir ao jogo de futebol.

Poupem - me de tais comentários!

Afinal, mamar na vaca todo mundo quer. Agora cuidar do rebanho, é para poucos :.