Eu preciso aprender a ser só.

Hoje é um daqueles dias em que o mundo me cansou...

Quando tenho raiva, eu choro... e fico com mais raiva. E nem me venha perguntar se eu choro porque tenho raiva, ou se tenho raiva porque choro. É um ciclo vicioso e viciante. Só sei que estou chorando e com raiva.

Raiva de mim, dessa minha mania de ser passional...

Só sinto náusea da vida, tédio do mundo inteiro.

Sabe o que mais odeio?

Odeio saber que essa minha raiva vai passar e vai acontecer tudo

inúmeras vezes.

Porcaria de lágrimas teimosas. Teimam como eu... burras!

Odeio essa minha falta de paciência constante... esse meu jeito "novela mexicana" de encarar as coisas... essa minha mania de morder o canto esquerdo do lábio inferior, enquanto balanço freneticamente a perna direita... nada disso faz sentido, meu Deus.

Eu quero a coragem dos loucos. A inconsciência dos fatos. A disciplina que eu perdi. Quero desengasgar esse grito preso. Esse sentimento conhecido de que já coloquei tudo a perder. Que meu coração grande murche e fique amargo, só porque eu estou triste! (Não era com raiva??) Que o mundo exploda e eu vá parar em Mercúrio, onde tudo ferve. Que eu não me sinta culpada sozinha.

Eu odeio esse meu comportamento besta!

Comportamento piegas o suficiente para você deixar de ler essa droga e procurar algo útil para fazer!

DESABAFEI!

Como sempre sou idiota... desculpas pelo post tosco!

De acordo com Confúcio:"Um homem enraivecido está sempre cheio de veneno. Se não encontrar onde derramar, irá derramar dentro de si mesmo."

William Arthur profetiza: "É sábio direcionar sua raiva para problemas - não para pessoas; focalizar suas energias em respostas - não em desculpas."

Mas, eu não passo de uma idiota boazinha.

Sempre em contradição,

Atire a primeira pedra aquele que nunca teve um dia como esse, de puro cansaço, de enorme cansaço, de eterno cansaço de tudo e de todos...

"Eu preciso aprender a só ser".

(Gilberto Gil)

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 05/02/2013
Código do texto: T4124703
Classificação de conteúdo: seguro