Cenário: Floresta Negra

A primorosa floresta de Dark Falls, lugar onde os deuses da escuridão permeiam livres para praticarem seus rituais sádicos sem serem condenados pela visão curiosa dos seres embusteiros da vizinhança, foi o palco para grandes embates que prolongaram-se durante séculos. Ao longe enxergava-se uma bela paisagem em tons azulados, com inúmeras árvores esguias, que pareciam bailar conforme os ventos tocavam seus finos galhos, numa canção melancólica, derramando as gotas de orvalho ao solo que estava recoberto pela neve, esta que fazia contraste com o negro de sua extensão dando a impressão de emendar com o céu. A temperatura daquele espaço era de trinta e três graus negativos, com ventos gélidos que rodopiavam em meio ao terreno, misturando terra escura, folhas e galhos secos ao cândido solo. Os sons da ventania tocando os troncos retorcidos, ecoavam por toda mata, como vozes que clamavam em desespero por socorro. Uma energia indistinta fazia parte daquela pérfida floresta. Esta que ocultava os corpos de todos os grandes generais que por ali passaram. Algumas lendas dizem que quando algum ser ousava adentrar os domínios dos amaldiçoados, os espíritos dos generais voltavam do inferno e batalhavam, sem descanso, até levarem consigo as almas dos desafortunados aventureiros.

Fabiana Alves Chaves Ferreira
Enviado por Fabiana Alves Chaves Ferreira em 05/02/2013
Reeditado em 05/02/2013
Código do texto: T4123748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.