Aqui na porta

Eu estou querendo entrar na sua casa; estou aqui na porta batendo. Não posso bater muitos dias e noites, pois caso venha alguma chuva, deverei ir embora. Não sou um mendigo que fica à espera das coisas. Ao contrário, luto pelo que eu quero e corro atrás. Sou esforçado e trabalhador. Adoro trabalhar. Mas, no âmbito dos negócios, sempre falta algo: o amor! E só posso dizer que estou realizado, se houver a tentativa de me aproximar do amor. Dos negócios já sei o que fazer: cada vez mais trabalhar, e trabalhar! Claro, levando-se em conta outras coisas importantes na vida também. Não adianta somente trabalhar é preciso considerar os amigos; a diversão; os prazeres que a vida oferece: como ler um bom livro; como escrever crônicas, que adoro fazer; assistir a bons filmes; correr; malhar. E tudo aquilo que nos dá muito prazer. Fazer tudo isso ao lado de uma mulher bonita e interessante, é meu sonho.

Posso desistir do sonho agora, e cair fora da frente da sua casa. Eu já sabia que a porta estaria fechada, apenas iniciei esse 'delírio' achando que ali, se poderia abrir algo. Não quero dormir aí dentro; não quero sentar em seu sofá. Quero apenas e tão somente: ver e olhar você! A decisão sempre será sua! Eu apenas solicito; se não der, é óbvio: não deu!

Tiro meu cavalinho da chuva e continuo minha caminhada.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 04/02/2013
Código do texto: T4122657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.