Uma vida inteira

Uma vida não se conta pelos anos, e sim por cada momento que valeu a pena. Tem pessoas com 60 anos que não viveram nem metade desses anos. Uma vida se conta pelo número de sorridos dados, pelas risadas compartilhadas, pelo brilho nos olhos, pelos momentos que te fizeram tremer, pelos aprendizados. Contam-se também os dias de preguiça, as horas em que fostes tua melhor companhia. O silêncio que falou por ti, as músicas que embalaram todos os momentos. Os bons momentos deveriam ser contados como as estrelas do céu, infinitos.

Quero viver a vida, e não sobreviver a ela. Quero dias de sol, por que o sol me dá forças, mas também quero dias de chuva, por ela lava minha alma. Quero noites sem fim, contando as estrelas, encontrando planetas, imaginando um milhão de coisas. Quero sentar na praia no final de tarde e contemplar o pôr-do-sol sem pensar em nada.

Quero viajar pelo mundo, conhecer pessoas novas e me conhecer. Quero olhar no espelho e me brincar com o meu melhor sorriso. Quero acreditar que dias melhores virão, quero abraçar quem eu amo, quem eu não conheço, abraçar o mundo.

Temos uma vida inteira pela frente, espero que você faça cada dia valer a pena, por que eu? Ah eu vou lutar pra que cada recomeço me traga motivos pra sorrir e ser feliz.

Aimeé Garcia
Enviado por Aimeé Garcia em 04/02/2013
Código do texto: T4122321
Classificação de conteúdo: seguro