Faces & Bocas

Você já está há mais de doze horas sentado na frente dessa Faces & Bocas, a cueca parece um biscoito Cream Cracker, mas a esperança é a última que morre (antes de você, é claro!); Odoyá, minha mãe, foi o dia todo, você despachando os erês nos sites de relacionamento. E tome-lhe bate - papo, tome-lhe receita de bolo, a fotinha de comunhão da filha daquele contraparente (curtir ou não curtir?! - that is the question!- você, na verdade, espera algum petardo fulminante que, como em um passe de mágica, salve o seu resto de dia e que alivie aquela lordose inoportuna. Vem foto de Camaro Amarelo, descarrego alheio, correntes em letras garrafais, sites de mulheres peladas, vida inteligente em Marte, mas não. Você está aqui, bem em frente à tela de cristal, à espera do imponderável. Seria tão simples clicar em Sair, mas você não está aqui buscando o simples das coisas. Desfile de beldades, críticas ao governo, acerto do baba do domingo, resenha dos times locais, um convite para jogar... o quê mesmo?! Não, não é o que te prende há... treze horas! Veja só, treze horas - onde é que esse pessoal arranja tanto dinheiro pra viajar, vá viajar assim no... Parece que agora foi, alguém postou algo interessante, deixa ver: "Caro cliente, não identificamos o último pagamento da sua fatura de banda larga; sentimos pelo constrangimento, mas dentro de alguns instantes iremos realizar a suspensão desse serviço; quaisquer reclamações poderão ser tratadas em horário comercial pelo telef..."

Masé Quadros
Enviado por Masé Quadros em 03/02/2013
Reeditado em 03/02/2013
Código do texto: T4121797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.