Ele Pensou Que Conseguiria
Ele tinha setenta anos quando a conheceu, quase uma menina na idade, no corpo e acima de tudo na mente, se dizia recatada e que nunca havia namorado alguém, ele enlouquecido pela juventude dela, se apaixonou e de forma leviana rapidamente a pediu em casamento e contrariando a tudo e a todos em dois meses estava casado e sentia-se o homem mais feliz do mundo. A sua alegria foi acabando logo na lua de mel, pois ela, que falava que era virgem, não queria de forma alguma consumar o casamento, alegando medo, timidez e inexperiência, ele todo apaixonado e compreensivo, esperou durante meses que ela, estivesse preparada, para isso, como tinha muito dinheiro, pagou terapêuta, e estava disposto a gastar o quanto fosse preciso para que sua jovem esposa o aceitasse como marido, e assim, sua felicidade fosse plena, durante essa "Preparação" para a lua de mel, a jovem foi também preparando o seu futuro, passou a provocar as duas filhas adolescentes que moravam com ele, e a fazer chantagem, alegando que as meninas estavam atrapalhando o seu emocional e com isso iria demorar para ela está preparada, eis que ele de forma insana, tratou de tirar as filhas o quanto antes dali, e colocou as duas adolescentes para fora de casa, não se importava com nada, paa ele tanto fazia, o importante era saber qual dia que a sua jovem esposa se entregaria de corpo e alma e ele se deleitaria daquele corpo jovem e cheio de pureza.
Casaram-se em Julho, chegou Dezembro e nada, ele já de forma impaciente, tentando todas as formas para que ela baixasse a guarda e nada, ao chegar Fevereiro, ela foi logo avisando que iria para sua cidade, pois o carnaval era muito animado lá, ele nunca gostou de festas, e muito menos de carnaval, falou que não iria e que ele ficaria com ele, pois como esposa não poderia deixá-lo sozinho, pelo menos no tempo dele era assim, só que ele tinha esquecido que casara com uma jovem e na juventude o que se pensa é satisfazer os próprios desejos. Muito irritada ela gritou que iria e que nada a faria mudar de ideia. Ele muito decepcionado, xingou, gritou, ameaçou, mas de nada adiantou ela bateu o pé e falou que iria e como último argumento, disse que não tinha compromisso com ele, pois o casamento não tinha sido consumado. Ele desesperado, sem encontrar uma saída, sofreu um AVC, ficou hospitalizado, ela nem ele curtiram o carnaval e para piorar a situação ele ficou com o lado direito paralisado, passando a ter que ser cuidado, pois quase que não conseguia fazer nada sozinho.
O mais estranho nisso tudo é que depois do AVC, ela resolveu se entregar a ele, passou a ser carinhosa, dedicada e muito amorosa, o que o fez voltar a ser alegre outra vez, tudo ia se encaminhando muito bem, até ele começar a sofrer de ALZHEIMER, daí os problemas voltaram, quer dizer para ele, porque ela passou a administrar todo o dinheiro e passou a receber pessoas em casa, e a vida dele passou a ser quase vegetativa, de um homem, ele virou uma criança dependente e sem nenhum cuidado especial, ela contando os dias para que ele morra, para que ela possa poder usufruir de seus bens e do seu dinheiro, ontem soube que ele caiu e fraturou o quadril, com certeza não sairá dessa, pois está muito debilitado, tenho muita pena dele, porém fico pensando como pagamos caro por uma escolha errada.