UM MOMENTO DE ILUSÃO PARA NÃO CAIR NO VAZIO

UM MOMENTO DE ILUSÃO PARA NÃO CAIR NO VAZIO

Postado por José Marcos di Ayres em 23 agosto 2011 às 23:29

Exibir blog

Determinado momento fico refletindo quanto em minha vida tive que provar com meus bons atos,com meu caráter ilibado para determinadas pessoas de que eu não era aquilo que elas pensavam que eu fosse.

Partindo desta premissa, percebo agora como eu e outros sofreram no seu dia a dia devido a desconfiança do olhar dos donos da moral e dos bons costumes. É difícil admitir que perto de você tem um algoz, onde não se pode dar um vacilo, sair da linha por um milimetro traçado pelos donos da verdade.Essas pessoas que se acham acima do bem e do mal podem e dão suas cambaleadas, mas elas podem, e são perdoadas ou mesmo imediatamente seus vacilos são logo camuflados pelo seus.

E você que sempre estar na berlinda,no alvo para elas jogarem as pedras,pedras estas que estão guardadinhas no seus interiores.Lembram da música de Chico Buarque "joga pedra na Geni"? Essas pessoas diariamente (perdão,não tão diariamente)lhes faz afagos,dá beijinhos no rosto e por ai vai.

Ah,como a vida é bela,fantasiosa e como já cantou Xuxa, "A vida é um doce". É com essa "doçura"que vamos levando a vida e esquecendo ou fingindo que todos são dignos de confiança,onde a qualquer momento de nossas vidas podemos contar com esses amores de seres humanos.Porém, que pateta eu sou, que idiota mereço ser chamado por pensar mesmo que por alguns instantes irrefletidos, achar que esse tipo de gente pode ser seu socorro nas horas inglórias. Contudo, esse momento de ilusão é uma forma de sobrevivência para não cair no vazio da minha existência.

inclemente
Enviado por inclemente em 02/02/2013
Código do texto: T4119886
Classificação de conteúdo: seguro