Viver...

Costumo dizer , que sou uma otimista de carteirinha....

Não tenho medo das dificuldades; escuto música cantando junto,rio das minhas próprias gafes...dos meus tropeços e tombos...e sempre tenho um sorriso pronto pra oferecer a quem precisar dele;

Mas as vezes, a tristeza bate...e aí ...rs fico pra morrer... não me interessam as dores do mundo;

a que sinto é maior que todas, e parece que meu peito se dilacera por conta dela.... e choro me achando a mais infeliz das criaturas...

Mas meu espírito, é aventureiro por natureza,e não deixa a tristeza tomar conta por muito tempo não,sopra na minha mente o refrão daquela música bem antiga...

" LEVANTA , SACODE A POEIRA E DÁ VOLTA POR CIMA!"

E eu, obediente que sou, sigo à risca o comando...

Seco as lágrimas, e... ao alto e avante! rs ou seria avante e ao alto rs

ah... não importa, o lance é este...sempre em frente,pois a vida é curta demais pra perder tempo com coisas que não me fazem sorrir...e o que não me faz sorrir... ahhhh nem em sonho me fará chorar..

O que ??? eu heim!!!!

To aqui neste mundinho de meu Deus pra aprender e acho que sou uma boa aluna viu!

Pois Ele sempre me presenteia com momentos ótimos então...

Coloco meu melhor sorriso no rosto, inspiro e respiro...dando graças ao meu Pai pela

benção de me conceder mais um dia de Vida...

Vida que não vou desperdiçar não pois afinal... como disse o grande Gonzaguinha:

VIVER... E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ...

CANTAR E CANTAR E CANTAR A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ.

EU SEI, AH EU SEI QUE A VIDA DEVIA SER BEM MELHOR E SERÁ...

MAS ISSO NÃO IMPEDE QUE EU REPITA, É A VIDA É BONITA E É BONITA!!!

NADIA LIS
Enviado por NADIA LIS em 02/02/2013
Código do texto: T4118926
Classificação de conteúdo: seguro