Descrição Em Sala De Bate-Papo

Na era do chat uol, início da puberdade, íamos à procura do par perfeito para a vida toda. Havia dos mais carentes e variados apelidos. Solteiros e casad@s à procura de perigo. Buscava achar um nome que não tinha arroba, idade ou estado emocional e/ou sexual. Selecionei Diego na cor azul. Mandei um irresistível “oi, quer tc?”. Devido o advento das redes sociais, é desnecessário perguntar idades, cidade, RG, título de eleitor e número da conta. Após ter respondido o bê-a-bá da certidão de nascimento, é hora de saber como é fisicamente a figura misteriosa que está teclando do outro lado.

Diego responde:

- Moreno, 1,80, olhos verdes, corpo malhado. Tudo para você, princesa.

Adriana Gatinha do chat responde:

- Loira dos cabelos longos, lisos e sedosos, bronzeada, olhos azuis, 1,75, 60 cm de cintura, 95 de quadril e 94 de busto.

Adriana detalhista responde:

-Ah. Eu tenho dois olhos, uma testa, acho que uma boca também... Ah! já ia me esquecendo do nariz.

Adriana por Adriana responde:

- Mais nova que minha mãe, tenho altura suficiente para comprar um maço de cigarro, sorriso versão chiclets amarelo, cabelos mais selvagens que os do Tom Hanks em Naufrágo, olhos verdes tão escuros como uma jabuticaba, nem nariz de Pinóquino nem nariz de Barbie, voz tão grave que os personagens exóticos do Almodóvar se ofenderiam, pele de chokito, gengiva discretíssima e bem na hora de rir pareço uma velinha banguela, peso equivalente ao carrinho de compras de guloseimas pela metade e quando dou tchau a gordura do braço samba.

Adriana sucinta responde:

-Ah, eu sou normal...

Adriana através do olhar alheio responde:

-Mamãe me acha linda.

Adriana franca responde:

-Vou ser sincera: não tenho atributos belezísticos para lhe oferecer uma noite agradável.

Adriana desconversa responde:

- Serve desenho de palitinho?

Adriana espanta-mala responde:

- Tenho somente dois dentinhos na frente, meus olhos giram 90 graus quando estou apaixonada, minha coluna é travada e eu perdi a metade da orelha em meados da segunda guerra mundial.

E como é você psicologicamente?

Diego responde:

- Sou calmo, tranquilo, sussa, da paz e você?

Adriana perfeita responde:

- Sou caseira, carinhosa, gentil, amiga, meiga, odeio falsidade e mentiras e amo minha família.

Adriana sucinta responde:

- Sou louca.

Adriana através do olhar alheio responde:

- Mamãe me acha louca.

Adriana franca responde:

-Não tenho atributos normalísticos para lhe oferecer uma relação agradável.

Adriana desconversa responde:

-Aceita uma pamonha?

Adriana espanta-mala responde:

-Passei noites em claro tentando esconder a prova. Não sei mais o que fazer. E se encontrarem? Não devo fugir de casa. Tenho que encarar meus problemas de frente, pensei. Parei de procurar um esconderijo e mostrei a todos a real faceta cautelosamente estratégica e calculada. Respirei, prendi o ar por 47 seg cronometrados, arregalei os olhos, apertei o dedo e declarei: ninguém tasca o dedo no meu memory card!

Dréus
Enviado por Dréus em 01/02/2013
Reeditado em 19/10/2015
Código do texto: T4116953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.