DAQUI 50 ANOS (?)

A gente nem pensa e nem espera também, mas um dia vamos dissolver, virar pó ou algo do tipo, que eu não sei bem ao certo como funciona, e na verdade nem quero saber tão cedo como essas coisas acontecem. Pode ser que em um piscar de olhos o mundo mude, pode ser que em um movimento de cílios o mundo enlouqueça, ou em um jogar de cabelo, a morte aconteça.

Só sei que daqui 50 anos, o mundo ainda será mundo, só espero que com um pouco mais de amor, mais coração, mais palavras bonitas, mas gestos que mudem um dia completamente. Quem sabe daqui a 50 anos não vemos nas ruas pessoas levando em coleiras elefantes, ou levando pássaros encoleirados para passear. Quem sabe.

Torço que a muitos anos daqui pra frente, as pessoas não reclamem tanto, não deixem a própria vida escorrer pelo rabo ou fugir pela pia do banheiro, que não pensem que viver é baboseira, que amar o próprio umbigo seja suficiente, espero que o atentado ao pudor seja forte, um strip-tease da própria alma. De alma nua e cara lavada, é assim que devíamos ser. É.

Me doei, e me doeu, me doí, enfraqueci e fim. Um mal necessário que dispensa comentário, vai tudo muito bem, obrigado. Daqui a anos luz de distância, que o amor sobressaia acima, por baixo, direita ou esquerda, seja como for, que o amor ao próximo e o amor a quem se ama, não seja promíscuo, nem tampouco limitado. Amor é algo que me consome e me deixa de boca seca, sentimento de tremer na base quando se esbarra com ele, daqui 50, isso mesmo, cinquenta anos, quero assistir o mundo de camarote e ver o amor do meu lado, o amor do jeito que for.

Para de firulas pra cima de mim e vai fazer o que precisa ser feito, da pra ser ou ta difícil? Um beijo aos amantes do amor.

Vanderlei Woytowicz
Enviado por Vanderlei Woytowicz em 31/01/2013
Código do texto: T4115895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.