ASSIM EU PENSO...

Dando uma Força ao povo Gaúcho de Santa Maria-Terra da Giustina,eu não deixei 
de dar meu parecer pelo que estamos vendo acontecer,de tão ruim e medonho em
nosso país.....Já até escrevi uma crônica que esta no Rascunho sobre estes mesmos assuntos.Hoje deixei meu parecer a nossa querida Giustina........

                                       x
Lastimável tudo isto,O BRASIL chora,mas a parte dos brasileiros que ainda tem coração,que zela pelo bem estar das pessoas,que entendem que os humanos (em vida)não tem preço algum.
Chorei uma lágrima contida,sofrida calada,tantos jovens que imaginavam seguir suas carreiras e hoje estarão em um hospital Cósmico a se recuperarem o espírito do golpe fatal que receberam;Antigamente ,precisava morrer uma pessoa para a vigilância,segurança de nosso país se mexerem,hoje morrem mais que 280pessoas e nada fazem,acham até que os "docs" estavam em dia.

Brasil acorda,as coisas vem de cima,do começo......

VOTEM Nas BURRICES ,NO COMODISMO,NAS MESMICES ,QUE ELES NADA FAZEM POR VOCÊ E AINDA ROUBAM SEUS BENESSES.....Onde está a punição para tantos fatos e relatos.
Eu também choro a matança em meu Estado São Paulo,que virou um filminho de Bang ,Bang...violência Mil,
e ceifando vidas infantis,pessoas do mundo criminal assaltam ,se tem crianças no carro ,miram e dão tiros nas cabecinha,rostinhos.O que é isto?

JOVENS BRASILEIROS SEJAM VOCES OS PESQUISADORES DOS LOCAIS QUE ALUGAM PARA DIVERTIMENTO.
Pois no Brasil estes lugarzinhos apertados não tem alvará nenhum,eles fazem tudo MEIA BOCA,para ganhar grana,em cima dos Inocentes.O governo abriu as pernas,e hoje eles estão criando e fazendo nascer uma NAÇÃO DE ZUMBIS...que não tem capacidade de pensar e agir...pois só sendo uma Besta para soltar um sinalizador dentro de um local apinhando de pessoas.
Desabafar sempre,indignada com tudo isto,revoltada..........EU PENSO ASSIM.....Acorda Brasil,vamos pintar nossas faces novamente,vamos ao panelaço e vamos fazer algo ,já fizemos e deu certo.\\

SANTA MARIA-Que a Luz que se abriu nas novas Jornadas destes jovens,lhes cubram de Força Maior para levar Avante,tamanha Dor.Louvado seja Nosso Senhor .AMÉM.\\Bjus\Grande\Flor*

                                 BRASIL@

FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 31/01/2013
Código do texto: T4114994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.