Tragédia

Meu domingo de luto na ponta de meu país, Santa Maria, meninos e meninas no esplendor da juventude só queria a alegria se divertir mas são levados para uma armadilha a mesma de sempre incompetência descaso e provavelmente ganância, lucro , falta de estrutura de condições enfim mais uma tragédia sem precedentes até quando vamos conviver com isso, uma dor incontrolável, insuportável que não vai passar nunca para todas as vitimas.

Na poeira deste domingo triste levando sonhos e desejos irreparáveis me solidarizo com todos e peço a Deus que ilumine as mentes de todos os responsáveis destes eventos que tenham respeitos pela a vida, oferecendo espaços dignos para o entretenimento e nossa garotada possa ter segurança quando saem de sua residência simplesmente para viver a vida e ser feliz se divertir tranquilamente.

Hoje minha poesia esta triste minha crônica é vazia e se perdeu na minha tristeza de saber que tudo poderia ser evitado e simplesmente tantas vidas não teriam partido negligentemente mais uma vez somos vitimas do acaso que é presente em nossos dias de Brasil tragédia, fatalidade, imprudência sei lá vidas se perderam insubstituíveis e uma tristeza infinita paira no ar.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 30/01/2013
Código do texto: T4113758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.