Olhos do preconceito!

Nessa noite (29/01/13), a Rede Globo transmitiu à seus telespectadores mais uma episódio da série 'Louco por elas' no qual o pai de Léo(personagem interpretado por Edu Moscovis) o abandonou para tornar-se Dragy Queen. A o longo do episódio, o pai de Léo que estava caracterizado de seu "personagem" em um programa de televisão sobre sexo, tentara ajudar as filhas de Léo(suas netas) nas dúvidas que elas possuiam. Perto do fim do episódio, Léo que já sabia que a tal "senhora'' era na verdade seu pai admite toda a verdade para suas filhas, mãe e Geovana(personagem interpretada por Deborah Secco). Antes de encerrar o episódio Léo fala que muitos imaginam que uma família é composta por um pai, uma mãe e um filho, pais de sexo diferente, entre outras coisas, mas o que realmente importa em uma família é o amor que é transmitido de um membro ao outro.

Agora levanto a questão! Em uma família onde temos dois homens que decidem adotar uma criança, criam-na com muito carinho, muito amor, mas quando este casal homossexual é exposto ao público sendo pais de uma criança, as pessoas veem a situação com olhos preconceituosos. Então, o que você acha sobre este assunto?

Por fim, se você ai, que está lendo este artigo possuir algum tipo de preconceito, repense seus atos, suas palavras contra a questão homossexual.

Deixe sua opnião abaixo, nos comentários!!!

Texto publicado no meu BLOG:

http://everyaboutblog.wordpress.com

Léo Thunder
Enviado por Léo Thunder em 30/01/2013
Código do texto: T4113135
Classificação de conteúdo: seguro