As pessoas morrem! E daí...?!

Com certeza, muitas pessoas foram educadas dessa forma.

Popularmente se diz, "é a única certeza da vida", afinal o ser humano, nasce, vive, morre e fim.

Sim, as pessoas morrem, e daíi? Você nunca ficou sabendo por aqui?

Claro, revoltas e questionamentos em um mar sem fim, mas eu volto a repetir...

As pessoas morrem, e daí?

O problema do ignorante ou do fiel tapado praticante ou até mesmo do amigo nauseante, é tratar de forma ridícula uma questão simples da vida, afinal minha querida...

As pessoas morrem, e daí?

Você que critica mesmo sem saber, deveria entender que o fato é claro e exato, como um ponto final que não permite mais comentários.

O que se deve pensar, além do "e daí?" é a falta de respeito instalada ali!

Afinal, as pessoas morrem, e daí... Esperamos que o fim, seja como caminhar pela estrada tranquila, ver alguém que te chama de querida, que vai dizer que o seu trabalho acabou, vai permitir o último suspiro e no mesmo momento vai aliviar toda a sua dor.

Ou pelo menos, esperamos que seja mais suave do que a vida, apenas uma partida, para enfim dizer, sem mágoas no peito, chegou a hora e isso eu respeito.

Espera-se respeito, por tudo o que foi feito, vivido, comprado, amado, conquistado.

A ausência de respeito causa coisas terríveis por aqui, e agora... os sonhos estão mortos, não respiram mais, nada mais importa e a morte se espalha, como um vírus mata aos poucos, tudo o que está junto nesse jogo.

Um jogo com peças maltratadas, de muitas e muitas meias palavras de pessoas que não respeitam, simples assim.

Sim, as pessoas morrem, e daí... esperamos apenas respeito por tudo o que existiu por aqui.

T Ao
Enviado por T Ao em 29/01/2013
Código do texto: T4111385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.